27 abril 2024

Na ausência de aliança atrativa, Roberto Duarte poderá disputar prefeitura pelo Republicanos

Coluna da Gina

Date:

Poderá aceitar

Em primeira mão ao jornal Folha do Acre, o deputado federal Roberto Duarte afirmou que se a executiva municipal e estadual do Republicanos entenderem que ele deve ser candidato a prefeito de Rio Branco ele aceitará o desafio.

A declaração

“Se a nossa executiva estadual e a municipal junto com nossos candidatos a vereadores entenderem que tenho que ser candidato meu nome estará à disposição do partido.” – afirmou.

Correta a leitura

A leitura feita por Roberto Duarte está correta quando ele diz que o Republicanos é um partido grande, bem organizado, com vida orgânica e que se a sigla não tiver condições para uma boa aliança o ideal é mesmo partir para uma candidatura própria.

Indo muito bem

Antônia Lúcia e Roberto Duarte estão indo muito bem como deputados federais e Tadeu Hassem só honra o Republicanos ao se destacar como um dos deputados mais produtivos da Assembleia Legislativa do Acre.

Só depois do Carnaval

O União Brasil deverá reunir seus filiados após Carnaval e deliberar sobre quem apoiarão para prefeiro em Rio Branco. Por enquanto a declaração de Alan Rick ao pré-candidato progressista Alysson Bestene soou como um ato isolado.

Frank Lima

Frank Lima voltou à vida pública e tem sido muito útil ao prefeito Tião Bocalom como conselheiro não oficial, mas bastante eficiente.

Ele entende

A verdade é que Frank Lima conhece o jogo da política, conhece os bastidores e será útil a Bocalom.

Foi com a Justiça

Sobre ele ter sido condenado, acusado ou qualquer coisa do tipo, vale lembrar que ele respondeu ao processo, o juiz determinou o que achava pertinente e não existe motivo para banir Frank Lima da vida pública.

Folia com segurança

A Prefeitura de Rio Branco e governo do Acre organizaram megas festas carnavalescas. Esperamos quer eles não esquecam de reforçar a segurança.

Rápido

Um dos secretários de Bocalom tem sido apontado como “ligerinho” para fazer traquinagem. Vem problemas por aí por conta da gula do homem.

Bom dia a todos

Últimas