19 junho 2024

Morador de rua é espancado por traficantes no Papoco por causa de dívidas

Por Aikon Vitor, da Folha do Acre

Date:

Na noite de quinta-feira, um morador em situação de rua identificado como Ismaily Barbosa de Melo, de 39 anos, foi vítima de uma agressão violenta na região do Papoco, próximo ao bairro Dom Giocondo em Rio Branco. A agressão, realizada com golpes de ripas, teria ocorrido após Ismaily não conseguir saldar uma dívida com traficantes locais relacionada ao consumo de entorpecentes.

Conforme relatos da vítima, ao tentar obter drogas a crédito, foi surpreendido por um grupo de agressores munidos de ripas e pernambucanas. Ismaily conseguiu escapar e procurou ajuda junto a um grupo de militares em patrulhamento motorizado próximo ao Fórum Barão do Rio Branco. Os policiais acionaram o Samu, que prestou os primeiros socorros e encaminhou Ismaily à UPA da Baixada, onde foi avaliado e apresenta estado de saúde estável.

Até o fechamento desta matéria, os agressores não foram detidos, e as autoridades policiais continuam realizando rondas na região em busca de informações. Importante mencionar que, até o momento, a Polícia Civil não foi acionada para investigar o ocorrido.

Últimas