19 junho 2024

Marina Silva é alvo de ataques na internet após seu sobrinho ser executado com 5 tiros em Rio Branco

Redação Folha do Acre

Date:

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, tem sido alvo de comentários maldosos nas redes sociais após o sobrinho dela, Cauã Nascimento Silva, ter sido assassinado com pelo menos cinco tiros na tarde desta terça-feira (6) no bairro Taquari, em Rio Branco.

Internautas criticam a ministra do Meio Ambiente e o governo o qual ela integra, liderado pelo presidente Lula. Marina é criticada pelos internautas por supostamente não ter dado suporte aos familiares que moram em Rio Branco.

“Ela nunca ajudou a família”, escreveu uma internauta. “Ela não vai nem se mover por um parente distante acreano”, escreveu outra.

Mesmo diante da tragédia enfrentada pela família, algumas pessoas chegaram a zombar da ministra por ela fazer parte do governo Lula.

“Ela gosta disso, então ela nem de luto está”, publicou um perfil. “Ela e a turma dela gosta de defender o tipo de pessoa que comete esses crimes né? agora será que ela vai defender essa vítima da sociedade ou vai pedir a prisão só porque aconteceu com um parente dela?”, escreveu outro.


Últimas