19 junho 2024

Jovem é atacado a facadas e dá entrada no pronto-socorro em estado grave

Por Aikon Vitor, da Folha do Acre

Date:

Na noite da última terça-feira, 6, Gustavo Moura, um jovem de 19 anos, foi brutalmente atacado a facadas em um ramal no município de Capixaba, interior do Acre.

O agressor, que ainda não identificado, surpreendeu Gustavo enquanto ele caminhava no ramal entre Capixaba e a Vila do Araxá, desferindo golpes em várias partes do corpo, incluindo tórax, costas, ombro, cabeça, pernas, e quase decepou sua mão esquerda.

Populares que passavam pelo local prestaram socorro, acionando a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Capixaba. Devido à gravidade dos ferimentos, uma ambulância de suporte avançado de Rio Branco foi chamada e interceptou o veículo próximo ao Ramal da Álcool Brás. Gustavo foi estabilizado e transportado em estado grave para o Pronto-Socorro da capital.

A polícia militar esteve presente, colhendo informações e realizando patrulhamento na região na tentativa de prender o autor do crime, mas ele não foi encontrado. O caso será investigado por agentes da Polícia Civil do município de Capixaba. A comunidade aguarda mais informações sobre o incidente e os desdobramentos da investigação.

Últimas