21 junho 2024

Durante visita ao Acre, Bolsonaro vai receber Título de Cidadão Rio-branquense

Por Aikon Vitor, da Folha do Acre

Date:

O ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, está com viagem marcada para o Acre no próximo dia 21 de março, onde cumprirá uma série de compromissos partidários ao lado de sua esposa, Michele Bolsonaro. A confirmação foi feita pelo presidente do Partido Liberal no Acre (PL-AC), João Paulo Bittar, nesta sexta-feira, 23.

Bittar detalhou que Bolsonaro desembarcará na noite do dia 21 e retornará ao Rio de Janeiro no dia 23. Durante a estadia, o ex-presidente planeja celebrar seu aniversário, que ocorre no dia 21, e o aniversário de Michele, no dia 22.

Além das celebrações, a agenda de Bolsonaro no Acre tem dois objetivos principais. Em primeiro lugar, ele receberá o Título de Cidadão Rio-branquense, concedido pelo vereador João Marcos Luz, e aprovado no ano passado pela Câmara Municipal. A entrega da honraria está programada para o dia 22 de março, às 9 horas da manhã, em uma sessão solene com local a ser divulgado. João Marcos adiantou que, após a sessão, Bolsonaro também assinará a ficha de filiação do prefeito Tião Bocalom, que anunciou sua saída do Progressistas.

Últimas