16 junho 2024

Criminosos invadem casa no Taquari e atiram duas vezes contra faccionado

Redação Folha do Acre

Date:

Um homem identificado como Marcelo Nunes de Souza, de 29 anos, foi baleado com dois tiros na noite de segunda-feira (26) dentro da própria casa no bairro Taquari, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, dois homens armados invadira a residência e atiraram contra vítima.

Populares ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram Marcelo lúcido e orientado. Ele foi atingido com um disparo no abdômen e outro no braço, porém seu quadro clínico era estável. Foram realizados todos os procedimentos e a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro da capital.

A Polícia Militar foi acionada, militares do Segundo Batalhão estiveram no local, colheram informações e, na consulta via sistema judiciário, descobriram que Marcelo já possui diversas passagens pela polícia, integrando, inclusive, uma facção criminosa.

Agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Polícia Civil estiveram no PS colhendo informações para elaboração do relatório, que será repassado para Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investigará o caso.

Últimas