16 junho 2024

Afonso Fernandes pede adiamento do concurso da Sesacre por conta da enchente

Por Gina Menezes, da Folha do Acre

Date:

O deputado estadual Afonso Fernandes (PL) apresentou, na manhã de terça-feira (27), um requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para que seja encaminhado ao governador Gladson Cameli (PP) o pedido de adiamento das provas do concurso da Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre).

De acordo com o deputado, a recomendação é que o plenário da Aleac, os demais deputados, sejam ouvidos sobre o assunto e que depois o documento seja encaminhado ao governador Gladson Cameli.

Afonso Fernandes defende que as provas sejam remarcadas pelo fato de grande parte dos acreanos terem sido afetados pelas enchentes em diversos municípios.

“Nosso pedido é que seja remarcado para que os candidatos não sejam prejudicados. Infelizmente muitos acreanos estão afetados pela enchente”, diz.

A etapa da aplicação da prova objetiva está marcada para o domingo (3) e será realizada nas cidades de Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Jordão, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Rio Branco, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira e Tarauacá do Estado do Acre.

Últimas