20 junho 2024

“Vai ter vaca mecânica sim”, diz Bocalom ao apresentar projeto para produzir 4 mil litros de leite de soja na capital

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Date:

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (PP), se reuniu na tarde desta sexta-feira, 12, com o secretário de finanças, Wilson Leite, com o secretário da Casa Civil do município, Valtim José, e equipe da secretaria municipal de Infraestrutura. Na ocasião foi apresentado pela equipe, o projeto final da indústria de produção de leite de soja na capital.

O plano se trata de um desejo antigo do gestor, no qual o mesmo destaca-o como um projeto inovador, onde, a estimativa é de que se tenha uma produção diária de 4.000 litros do produto, conforme especifica o projeto.

Para o prefeito, a expectativa é de que com o projeto, as crianças sejam os principais beneficiados e afirma que as escolas receberão um produto de altíssima qualidade, além de incentivar a geração de emprego e renda.

“Isto irá ajudar muito em especial nossas crianças que receberão um alimento de altissima qualidade nas escolas.” – disse Bocalom.

“É assim que trabalhamos, incentivando à produção, e a geração de emprego e renda, levando alimento a quem precisa.” – concluiu o prefeito.

Últimas