19 junho 2024

Luzes de Natal permanecerão no centro de Rio Branco por mais uma semana, decide Bocalom. “Foram pedidos de diversas pessoas”

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Date:

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom afirmou na noite da última segunda-feira, 8, que as luzes natalinas que ornamentam a praça da revolução, no centro da capital nas festividades de fim de ano, permanecerão até o próximo domingo, 14. O gestor explicou através de um vídeo compartilhado nas redes sociais que decidiu por deixar a estrutura no local por mais uma semana atendendo aos pedidos de várias pessoas. “Foram pedidos de diversas pessoas que me passaram mensagem.” – disse.

No vídeo o gestor afirma que foi procurado de diversas formas pela população pedindo para que ele prolongasse um pouco mais a atração no centro da cidade. A partir daí o prefeito decidiu estender o período de permanência da iluminação natalina que normalmente é retirada todos os anos após o dia de Reis, que é celebrado no dia 6 de janeiro, data onde normalmente se encerram as festividades natalinas.

“Vamos deixar por mais uma semana. Então venham visitar, você que não veio ainda, venha. Você tem até domingo que vem pra poder visitar nossa praça, essa beleza, essa coisa linda que nós conseguimos através das nossas secretarias montar essa alegria no natal.” – disse Bocalom.

Últimas