23 junho 2024

Líder do União Brasil Jovem, Gabriel Brito poderá ter candidatura à vereador lançada pelo partido em Rio Branco

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Date:

Nos corredores da política local, surge uma nova e boa alternativa de representação da política jovem acreana na Câmara municipal da capital. Com a possível candidatura a vereador do jovem Gabriel Brito, o União Brasil apresentará um jovem bastante promissor e comprometido com o bem coletivo e com os princípios da boa politica, influenciando a juventude no bom engajamento e participação nas causas sociais.

Gabriel atualmente é o presidente regional do União Brasil Jovem, seguimento da juventude do União Brasil no Acre. Apontado como apadrinhado político do Senador Alan Rick, atual presidente regional da sigla, Gabriel Brito também atua como coordenador do Instituto Léo Moura no Acre, que trata-se de um projeto idealizado pelo senador Alan Rick. O supracitado projeto coordenado por Brito, atende centenas de milhares de crianças através de escolinhas de futebol em vários municípios do Acre, levando o esporte como meio de inclusão social, auxiliando na tarefa de proporcionar um futuro melhor para crianças carentes.

Gabriel Brito em atividade coordenando a escolinha de futebol do Léo Moura no Acre – Foto: Reprodução/Instagram

Gabriel Brito, é um jovem de apenas 25 anos, cristão, casado, e tem se destacado pelo bom relacionamento com a juventude na área do esporte e também com bom trânsito entre as lideranças e juventude das igrejas. A possibilidade da candidatura de Gabriel para vereador de Rio Branco representa uma busca por renovação e participação ativa da juventude na política local. À medida que as eleições se aproximam, a população poderá observar como o postulante ao cargo de parlamentar municipal poderá contribuir positivamente para o futuro da capital, principalmente para a classe jovem.

 

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Últimas