19 junho 2024

Homem que tentou matar pastor a terçadadas é preso preso no bairro Recanto dos Buritis

Assessoria

Date:

A Polícia Militar do Acre (PMAC) prendeu, na tarde deste domingo (31), um homem por tentativa de homicídio no bairro Recanto dos Buritis. O indivíduo havia agredido um pastor a terçadadas e em seguida fugiu.

Os militares foram acionados e encontraram a vítima, um pastor de uma igreja tradicional da região, já ferido. Segundo relato do pastor, o agressor o abordou na rua e desferiu dois golpes de facão, que atingiram a orelha e o joelho esquerdo, antes de fugir em direção desconhecida.

A guarnição iniciou imediatamente as buscas e, em pouco tempo, localizou o agressor, que apresentava sinais de alteração mental, mas estava sem o facão utilizado no crime. 

Os militares deram voz de prisão ao homem, porém ele se recusou a obedecer e partiu em direção à guarnição e desferiu socos e pontapés. Após ser imobilizado, o indivíduo foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico antes de ser conduzido à delegacia.

O pastor agredido recebeu atendimento médico e está em recuperação. A comunidade se solidariza com ele e espera que a justiça seja feita para garantir que o agressor seja responsabilizado pelos os atos. 

Últimas