12 junho 2024

Gladson celebra a chegada do ano novo ao lado da família e do povo em Cruzeiro do Sul. “O Réveillon da Família tá show”

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Date:

A população cruzeirense celebrou neste domingo, 31, a chegada de 2024, em uma festa linda proporcionada pelo Governo do Estado do Acre em parceria com a Prefeitura e outros Órgãos. Cruzeiro do Sul teve a satisfação de contar com a presença de um de seus mais ilustres filhos, o governador do Estado, Gladson Cameli, que celebrou junto aos seus conterrâneos a chegada deste novo ano.

Acompanhado da namorada Hanna Salim e de membros de seu governo, Cameli comemorou junto a população o Réveillon da Família e externou a alegria e felicidade em celebrar a importante data em sua cidade natal. “Seja muito bem-vindo, 2024! Quanta alegria comemorar, em minha queria Cruzeiro do Sul, o início de um novo ciclo. O Réveillon da Família tá show!” Disse.

Créditos/Foto: Marcos Santos/Secom

Gladson protagonizou momentos de interação e descontração com o público presente e realizou a contagem regressiva para a chegada de 2024. Ao lado de familiares e amigos Cameli ainda aproveitou para deixar uma mensagem de fé e esperança a todos.

“Meu povo, que essa nova jornada seja encarada com fé, união e com a certeza de que esse será o melhor ano das nossas vidas. Que cada um de vocês tenham orgulho de si, e que possamos unir forças para construir um Acre cada vez melhor. Nesse verdadeiro encontro das famílias, não somente do Juruá, mas de todo o estado, que todos possam sair daqui com as energias renovadas e com a esperança de viver num mundo de igualdades e mais próspero”. Desejou o chefe do Estado.

De acordo com informações da organização do evento, a festa contou com a presença de mais de 40 mil pessoas que comemoraram na Arena Juruá a virada do ano, e se divertiram curtindo a apresentação de artistas locais e o show principal dos sertanejos Diego e Victor Hugo.

Créditos/Foto: Marcos Santos/Secom

Últimas