22 junho 2024

Forasteiro: Fábio Rueda estreia como deputado federal esquecendo o Acre e destinando melhorias para Rondonia e Amazonas

Por Gina Menezes

Date:

O pernambucano Fábio Rueda que assumiu um mandato tampão em um acordo com o médico Eduardo Veloso, provou porque é chamado de forasteiro nos bastidores da política do Acre. Em um dos primeiros atos como deputado federal beneficiou Rondônia e Amazonas votando no Projeto de Lei 4994/2023, que confere à rodovia BR-319, conectando Rondônia ao Amazonas, o status de infraestruturas crítica e essencial à segurança nacional, assegurando sua trafegabilidade.

Enquanto toda a bancada federal, legitimamente acreana, luta pela BR 364, Fábio Rueda optou por se preocupar com q BR 319. O parlamentar usou as redes sociais para tratar sobre o PL que é de autoria do Maurício Carvalho (União-RO) e conta com o apoio conjunto de parlamentares de Rondônia e Amazonas.

Dê acordo com informações, Fabio Rueda, teve uma das campanhas mais caras do Acre e mesmo assim não foi eleito ficando apenas na suplência. Ele não foi aceito pelos acreanos pela fama de forasteiro, ou seja só vir ao Acre para benefícios próprios.

Últimas