20 junho 2024

Blefe: informação de que Paulo Cesar reassumiria a Secretaria de Segurança não é verdadeira

Coluna da Gina

Date:

Blefe

É um blefe essa história de que o coronel Paulo César poderia assumir a Secretaria de Segurança Pública.

Plantada

A informação de que Paulo Cesar teria sido convidado para assumir a Sejusp está sendo repassada a jornalistas de forma proposital para trazer o nome do coronel de volta ao jogo.

Nada disso

Mas a verdade é que as coisas não são bem assim sobre esse suposto retorno de Paulo Cesar à Sejusp. Estão tentando vender gato por lebre.

Muito bem, obrigada

Até porque pelo que consta Paulo Cesar está muito bem e com bom trânsito em Brasília.

Indo bem

Verdade que não temos o melhor secretário do mundo na Sejusp, até mesmo porque o secretario Gaya é averso à promoção pessoal, mas não estamos vivendo a pior das situações.

Foi pior

Já tivemos épocas bem piores na Segurança Pública do Acre, inclusive onde trabalhar com dossiês para “dobrar” algumas pessoas era pratica comum.

Nada de desgaste

O presidente do MDB, Flaviano Melo, é um velho lobo da política do Acre e não vai deixar o partido e Marcus Alexandre se desgastarem precocemente com esse debate sobre a escolha do vice.

Depois

Marcus Alexandre também não parece estar com pressa para decidir sobre seu vice, portanto, isso será decidido bem mais tarde.

Rachadinha

informações seguras que chegam a esta coluna é que 3 deputados estaduais implementaram um sofisticado esquema de rachadinha em seus respectivos gabinetes. Estamos apurando.

Se acha esperto

Um dos deputados apontados como praticante da rachadinha é um bossal, que ama ternos e outros importados. Ao que consta o parlamentar se acha o pai dos espertos.

Bom dia a todos

Últimas