23 junho 2024

‘É pelo Lula, homenagem a ele’, diz Gladson sobre novo visual com barba

Redação Folha do Acre

Date:

O novo visual adotado pelo governador Gladson Cameli (PP) tem chamado atenção. Nos últimos dias, Gladson apareceu usando barba que, segundo ele, seria em homenagem ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Neste sábado, na solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para a construção do Complexo Industrial do Café, em Mâncio Lima,  Cameli agradeceu pelos recursos enviados pelo governo federal ao Acre.

“A barba, vocês sabem, é pelo Lula, homenagem a ele. E não é porque estou aqui na frente da Perpétua e outras pessoas do governo federal, não. Eu fui o primeiro governador a parabenizar o presidente eleito. Este é um momento de reconhecer e agradecer o apoio do governo federal, que tanto tem ajudado o Acre e que, neste caso, colaborou para realizar o sonho antigo da construção do Complexo Industrial da Coopercafé”, declarou Gladson.

O dinheiro para a construção do Complexo, R$ 6 milhões, são da União, por meio de parceria entre a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial – ABDI, e a Cooperativa de Produtores de Café do Juruá- Coopercafé, de Mâncio Lima.

Declaradamente bolsonarista, Cameli tem adotado uma nova postura política desde a eleição de Lula.

Com informações do ac24horas

Últimas