21 junho 2024

Deputado Silas Câmara irá recorrer da cassação e afirma acreditar na Justiça

Por Gina Menezes, da Folha do Acre

Date:

Após decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, o deputado federal Silas Câmara (Republicanos-AM) afirmou por meio de sua assessoria jurídica que irá recorrer da decisão de cassação de mandato.

A nota em nome do deputado foi divulgada na quarta-feira (31). Silas Câmara é acreano, mas sua vida política é no Amazonas.

Silas Câmara reafirmou que tem confiança que conseguirá a reversão da decisão, que confia na Justiça e que o mandato dele foi conquistado com trabalho e com um propósito santo.

Silas é um dos deputados mais populares no Amazonas. Ele está no quinto mandato e é autor de centenas de projetos de lei. Ele tem mais de 25 anos de vida pública, cumprindo 5 mandatos.

O parlamentar é um dos líderes da bancada  evangélica no Congresso.

Veja a nota na íntegra:

A Assessoria Jurídica do Deputado Federal Silas Câmara informa que o parlamentar recorrerá da decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Amazonas, reafirmando seu compromisso com a  legal de seu mandato, conquistado com muito trabalho, união, por um propósito santo, de forma  limpa e honesta. A decisão foi formada por pequena maioria de votos e contrariou a posição anterior do próprio TRE-AM, que aprovou as contas do Deputado. A confiança na reversão do julgamento é total e o Deputado continuará no exercício pleno  de suas responsabilidades enquanto aguardar a apreciação do caso em definitivo pela Justiça Eleitoral.

Últimas