17 julho 2024

Com Alan Rick apoiando Alysson Bestene, a tendência é Marcus Alexandre se fortalecer

Coluna da Gina

Date:

Alan Rick apoiará Alysson Bestene

O senador Alan Rick, presidente regional do União Brasil, declarou na manhã de sexta-feira (26) que a tendência será ele apoiar Alysson Bestene, mas frisou que este é o posicionamento pessoal dele e que as discussões com os demais membros ainda não ocorreu.

Lenha na fogueira

A declaração de Alan Rick põe mais lenha na fogueira dentro do União Brasil onde alguns membros tendem a apoiar a reeleição do prefeito Bocalom.

Disputa acirrada

Se Alan Rick mantiver a postura que declarou nesta manhã e subir no palanque de Alysson Bestene a disputa para prefeito se tornará mais acirrada.

Marcus Alexandre

Quem ganha com esse acirramento será o candidato Marcus Alexandre que corre por fora sem a estrutura de governo estadual ou municipal, mas que sabe aproveitar a fragilidade da desunião dos grupos que estão no poder.

Demorou

A verdade sobre isso é uma só: Bocalom demorou para trazer Alan Rick para seu lado. Não basta Márcio Bittar querer e acenar com a possibilidade do União Brasil estar no palanque de Bocalom.

Não fez

O atual prefeito tinha que ter feito um gesto efetivo para o grupo do senador Alan Rick.

Fernanda Hassem

Com a filiação no PP e com carta branca para conduzir o partido no Alto Acre, Fernanda Hassem demonstra força política e torna mais fácil o caminho para eleger seu sucessor.

Nem Maria Antônia e nem Joelson

Os que apostavam que o PP seria conduzido pelo grupo da deputada Maria Antônia ou Joelson Pontes perderam a aposta. Fernanda Hassem que dará as cartas no Alto Acre.

Rosana Gomes

A verdade precisa ser dita: Rosana Gomes tem feito um excelente trabalho à frente da Prefeitura de Senador Guiomard.

Competente

Competente e discreta, Rosana Gomes tem conseguido fazer um bom trabalho e afastou o nome do município de pautas negativas.

Bom dia a todos

Últimas