16 julho 2024

Climão: Socorro Neri diz que Fernanda Hassem será bem-vinda ao PP se apoiar Joelson Pontes; prefeita tem outro nome para a disputa

Coluna da Gina

Date:

Problemas em Brasiléia

Parece que o PP no Alto Acre poderá ter problemas se a filiação de Fernanda Hassem se concretizar. Não será fácil para a prefeita emplacar o nome de sua sucessora com o apoio do PP.

Socorro Neri não abre mão de Joelson Pontes

A deputada federal Socorro Neri não abrirá mão da candidatura de Joelson Pontes rumo à Prefeitura de Brasiléia. Neste caso Fernanda ficaria sem espaço para emplacar Suly Guimarães como sua candidata

Ponto final

Em entrevista a esta colunista, Socorro Neri afirmou que o PP no Alto Acre tem um pré-candidato definido que é Joelson Pontes. Ele também é o presidente municipal da sigla.

Declaração de Socorro Neri

“Se a prefeita Fernanda decidiu agora se filiar ao Progressistasitas, ótimo, pois nunca é tarde para se tomar uma boa decisão. Ela chegará ao maior partido do Acre e que tem em Brasiléia um pré-candidato a prefeito bem posicionado e com um bom arco de alianças, nosso ex-vereador Joelson Pontes. Se a intenção da prefeita for a de contribuir com este projeto, certamente será bem-vinda”, declarou Socorro Neri.

Difícil

Pelo que se conhece de Fernanda Hassem, não há possibilidade da apoiar Joelson
Pontes em detrimento de Suly Guimarães, a pessoa escolhida por seu grupo para a disputa.

Fernanda Hassem, maior liderança política do Alto Acre

Fernanda Hassem é a maior liderança política do Alto Acre. Ela não abrirá mão de eleger quem vai lhe suceder.

Márcio Bittar

Márcio Bittar é uma raposa da política. Não se abalou com o anúncio feito por Alan Rick de que apoiará Alysson Bestene e não Bocalom.

Muita água vai rolar

Márcio Bittar sabe que muita água ainda vai rolar debaixo dessa ponte e que ainda é cedo para se desgastar por alianças políticas que são feitas e desfeitas em segundos.

Bocalom

Bocalom está agindo certo em fugir de polêmicas e focar em mostrar resultados de trabalho como gestor. Seria bobagem se desgastar agora.

Forte

Engana-se quem julga Bocalom um candidato fraco. Ele cresceu e tem mostrado bons resultados.

Bom dia a todos

Últimas