Blefe
É um blefe essa história de que o coronel Paulo César poderia assumir a Secretaria de Segurança Pública.
Plantada
A informação de que Paulo Cesar teria sido convidado para assumir a Sejusp está sendo repassada a jornalistas de forma proposital para trazer o nome do coronel de volta ao jogo.
Nada disso
Mas a verdade é que as coisas não são bem assim sobre esse suposto retorno de Paulo Cesar à Sejusp. Estão tentando vender gato por lebre.
Muito bem, obrigada
Até porque pelo que consta Paulo Cesar está muito bem e com bom trânsito em Brasília.
Indo bem
Verdade que não temos o melhor secretário do mundo na Sejusp, até mesmo porque o secretario Gaya é averso à promoção pessoal, mas não estamos vivendo a pior das situações.
Foi pior
Já tivemos épocas bem piores na Segurança Pública do Acre, inclusive onde trabalhar com dossiês para “dobrar” algumas pessoas era pratica comum.
Nada de desgaste
O presidente do MDB, Flaviano Melo, é um velho lobo da política do Acre e não vai deixar o partido e Marcus Alexandre se desgastarem precocemente com esse debate sobre a escolha do vice.
Depois
Marcus Alexandre também não parece estar com pressa para decidir sobre seu vice, portanto, isso será decidido bem mais tarde.
Rachadinha
informações seguras que chegam a esta coluna é que 3 deputados estaduais implementaram um sofisticado esquema de rachadinha em seus respectivos gabinetes. Estamos apurando.
Se acha esperto
Um dos deputados apontados como praticante da rachadinha é um bossal, que ama ternos e outros importados. Ao que consta o parlamentar se acha o pai dos espertos.
Bom dia a todos