20 junho 2024

Alan Rick bate o martelo sobre eleição em Rio Branco: “só debateremos sobre quem apoiar após o Carnaval”

Coluna da Gina

Date:

Nada decidido

Em entrevista à titular desta coluna, o senador Alan Rick afirmou que não há nada decidido sobre quem o União Brasil apoiará na eleição municipal.

Depois do Carnaval apenas

O senador afirmou que o debate do assunto ficou para depois do Carnaval.

Cautela

Alan Rick afirmou que a decisão de quem o União Brasil apoiará é uma decisão coletiva que envolve muitos fatores e, portanto, deve ser tomada com cautela.

Marcus Alexandre não

Alan Rick afirmou que a única certeza que tem é que o União Brasil não apoiará Marcus Alexandre por considerar que ele ainda é petista.

Não mesmo

“Só tenho certeza que o PT e seus aliados não apoiaremos”, frisou.

Márcio Bittar

No momento, Bittar tem uma preferência direta por apoiar a reeleição de Bocalom, mas salientou que quer isso junto com o senador Alan Rick, presidente estadual do União Brasil.

Portas abertas

Márcio Bittar afirmou à Folha do Acre que as portas do PL continuam abertas para Tião Bocalom se filiar caso ele não tenha legenda para disputar a reeleição dentro do PP.

Fernanda Hassem

Fernanda Hassem é tão popular em Brasileia que terá facilidade para fazer o sucessor, mas mesmo assim ela é tão cautelosa e humilde que não se deixa levar pelo canto da vitória fácil.

Rosana Gomes

A prefeita de Senador Guiomard, Rosana Gomes, tem feito um bom trabalho naquela cidade. Sem alardes e sem pirotecnia, ela tem avançado como gestora.

O cara

O vereador Fábio Araújo é um homem ágil. Ele como primeiro-secretário da Câmara de Rio Branco tem trabalhado ombro a ombro com o presidente Raimundo Neném e resolvido as demandas daquela poder.

Bom dia a todos

Últimas