23 junho 2024

Uber é espancado por criminosos após pular de carro durante assalto no Acre

Redação Folha do Acre

Date:

Um motorista de aplicativo da cidade de Tarauacá, interior do Acre, escapou da morte nesse domingo (24), véspera de Natal. Ele foi assaltado por três criminosos, levado para um ramal e pulou do carro em movimento para tentar fugir. Contudo, o trio também pulou do veículo e alcançou a vítima.

Em posse dos bandidos, o motorista foi amarrado e agredido a socos e chutes. Ele foi deixado no ramal, conseguiu se soltar e pediu ajuda em uma propriedade próxima. Os criminosos fugiram levando celular, dinheiro e outros pertences pessoais do homem.

A reportagem não conseguiu falar com a vítima. Segundo o representante da categoria na cidade, Rodolfo Frota, o trabalhador está sem celular e em casa se recuperando dos ferimentos. Ele foi socorrido pelos colegas e levado para o hospital da cidade ainda no domingo.

“O assalto ocorreu por volta das 16h30, mas a gente só teve ciência da situação lá pelas 17h30. Os caras pegaram a corrida para o bairro Corcovado, fica do outro lado da ponte, perto de fazendas. Levaram ele para um ramal que dá acesso a grandes fazendas. Colocaram a faca no pescoço dele e subtraíram os objetos deles”, contou Frota.

Com medo de morrer, o representante disse que o colega abriu a porta do passageiro e pulou do carro, que saiu desgovernado em direção a uma ribanceira. Os criminosos também abriram as portas e pularam do veículo.

“Os caras pularam, pegaram ele, amarraram e bateram nele. Deixaram ele amarrado e fugiram. Ele conseguiu se soltar, pediu socorro e fomos lá. Chamamos a polícia, o pessoal e tiramos o carro da ribanceira ontem mesmo”, relembrou.

Informações G1

Últimas