23 junho 2024

Retrospectiva: Coronel Ulysses empenha mais de 91 milhões de reais em emendas no 1° ano de mandato

Por Gina Menezes, da Folha do Acre

Date:

Em seu primeiro ano de mandato como deputado federal, Coronel Ulysses encerra o ano legislativo como um dos deputados mais produtivos da atual legislatura. Coronel Ulysses empenhou mais de 91,5 milhões de reais em emendas parlamentares para investimentos no Acre.

O deputado apresentou 351 propostas legislativas, foi relator de 09 projetos, participou de 348 votações nominais, esteve 79 vezes presente em comissões e se pronunciou 25 vezes neste ano de 2023. “Fui eleito com 21.075 votos e sempre procurei honrar esta votação, esta confiança recebida dos acreanos, por isso quero continuar trabalhando muito em favor do Acre”, diz.

O deputado Coronel Ulysses que tem um histórico de vida de dedicação a Segurança Pública apresentou importantes projetos voltados para a área, como por exemplo o Projeto de Lei que inclui os agentes de trânsito no rol das carreiras dos sistema de segurança pública. Vale frisar também que o deputado exigiu do governo federal a apuração de crimes bárbaros contra policiais.

Entre as importantes ações do parlamentar esteve o fato dele liderar o movimento em defesa da recuperação da BR 364.

O deputado Coronel Ulysses também se dedicou à defesa do agronegócio. Ele se reuniu em diversas oportunidades com os representantes do setor e defendeu mais investimentos por parte do governo federal.

Vale frisar que mesmo estando em seu primeiro mandato, Coronel Ulysses ocupou lugares de destaque na Câmara Federal. Ele foi eleito o segundo vice-presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime. ” Foi o nosso primeiro ano de mandato e nós nos esforçamos com trabalho árduo para colaborar com causas importantes. Estamos contentes pelos bons resultados alcançados e esperamos que em 2024 possamos colaborar ainda mais com o desenvolvimento do Acre”, diz

 

Últimas