24 julho 2024

Reconhecimento: Quiosque do Côco oferece café da manhã aos garis que fazem a limpeza do Parque Ipê: “São eles que mantém a limpeza da pista”

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Date:

 

Na manhã desta quinta-feira, 07, ao se deslocar para mais um dia de trabalho, à equipe de limpeza da Prefeitura de Rio Branco foi surpreendida e agraciada com um belo café da manhã no Parque Ipê. A iniciativa foi realizada pelos proprietários do Quiosque do Côco, um estabelecimento bastante conhecido que funciona no local. A empresa reconheceu em suas redes sociais o trabalho dos profissionais da zeladoria, destacando a importância dos mesmos para o bom funcionamento dos espaços, tornando o ambiente em boas condições para a utilização da população.

“Um parque limpo beneficia à todos! Por isso, fizemos um café todo especial para eles que muitas das vezes passam ‘despercebidos’ no cotidiano, mas são eles que mantém a limpeza da pista de corrida e áreas do parque”, enfatizaram.

Hoje o Parque do Ipê, localizado próximo ao Lago do Amor, é considerado um dos principais locais para se fazer atividades físicas ao ar livre em Rio Branco. Com uma extensa pista de cooper, o parque é um dos locais mais frequentados pela população rio-branquense e atrai milhares de pessoas e de todas as idades durante toda a semana, para às praticas de atividades físicas e passeios familiares.

Últimas