16 julho 2024

Prefeitura e Acisa lançam concurso de decoração natalina para o comércio de Rio Branco

Por Gina Menezes

Date:

Em parceria com a Prefeitura de Rio Branco, a Associação Comercial, Industrial, de serviço e agrícola do Acre (Acisa) e Federacre, lançaram na manhã de quinta-feira (7) o concurso de ornamentação do Natal que englobará as decorações natalinas da Capital.

De acordo com o diretor da Fundação Garibaldi Brasil, Anderson Nascimento, a parceria com a Acisa e Federacre  resultará em mais uma etapa do concurso de ornamentação ‘Natal de Vida, Esperança e Dignidade’. A etapa do concurso com participação da Federacre e Acisa contemplará lojas comerciais, bares e restaurantes. O valor total das premiações será de R$ 300 mil reais.

De acordo com Marcelo Moura, presidente da Acisa, a realização do concurso em parceria com a prefeitura é extremamente importante para fomentar a economia nas festas de final de ano.

“Nos queremos agradecer a parceria com a prefeirura e dizer que este concurso é extremamente importante para fomentar a economia e nosso comércio local. Teremos um alto valor em prêmios, contemplaremos bares e restaurantes com uma premiação de R$ 45 mil reais e sabemos que o concurso ajuda a aquecer a economia nesta data tão importante. Todas as informações estarão no site federacre.org onde também deverão serem feitas as inscrições”, diz.

Marcelo Moura ressalta ainda que as inscrições deverão ser realizadas até o dia 12.

Para presidente da Federacre, Rubenir Guerra, a parceria é extremamente benéfica para o comércio e agradeceu o apoio da Prefeitura de Rio Branco.

“Entendemos que todo comércio se motiva e incrementa as vendas gerando emprego e renda. Este é o melhor mês para o comércio atacadista e varejista e dezembro”.

Anderson Nascimento, presidente da Fundação Garibaldi Brasil, anunciou os valores dos prêmios e explicou as regras que também podem ser acessadas no site Federacre.org.

Últimas