21 julho 2024

Perseguição policial termina com mulher morta após ser baleada

Redação

Date:

Uma mulher identificada com Gessica Melo de Oliveira, de 32 anos, perdeu a vida em meio a uma perseguição policial. O fato aconteceu nas primeiras horas deste sábado, 2, no município de Capixaba, distante cerca de 75km da Capital acreana.

Segundo informações, ao transitar na avenida principal em um Peugeot cinza escuro com vidros escuros, a vítima teria desobedecido à ordem de parada da Polícia Militar. O acompanhamento tático realizado pela BR317 contou com o apoio do GEFRON e da PRF.

Relatos indicam que disparos foram efetuados na tentativa de cessar a perseguição, resultando na saída do veículo da pista nas proximidades do ramal da Álcool Brás. Ao abordar o carro, os policiais perceberam Gessica gravemente ferida. Ela foi prontamente levada para o hospital de Senador Guiomard, mas não resistiu.

Peritos criminais constataram perfurações de disparos de arma de fogo no veículo. Familiares revelaram que Gessica enfrentava problemas de saúde mental, com histórico de surtos psicóticos, e que não seria a primeira vez que desobedecia a ordens policiais. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Informações A Gazeta do Acre

Últimas