20 junho 2024

Para atender e melhorar a saúde de Rio Branco, Antônia Lúcia destina quase R$ 4,5 milhões para a capital

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Date:

 

A deputada federal Antônia Lúcia (Rep-Ac), realizou diversas destinações de emendas para os municípios de todo o estado do Acre neste ano. E prestes a completar seu primeiro ano de mandato como deputada federal nesta legislatura, a parlamentar não pôde deixar de fora a capital do estado que também foi contemplada com emendas parlamentares de sua autoria.

A líder do Republicanos municipal, comunicou que destinou emenda de R$ 4.400.000,00 para atender a saúde do município de Rio Branco. Antônia ressalta que está trabalhando para melhorar a qualidade da saúde da capital e enfatiza que trabalhará ainda mais para diminuir as filas, acelerar as listas de espera para a realização de cirurgias na saúde pública.

Antônia destaca que mediante os desafios que enfrentam a saúde pública, é necessário haver união para garantir recursos para os municípios não apenas se manterem, mas também para ampliar o atendimento à comunidade e aos menos favorecidos.

“Num cenário em que a saúde pública enfrenta desafios sempre mais complexos, é preciso união para garantir os recursos para que os municípios possam não só manter, mas também ampliar o atendimento à comunidade, principalmente a de baixa renda.” Declara Lúcia.

 

Últimas