20 junho 2024

Na Aleac, Socorro Neri é homenageada pela Associação de Farmacêuticos do Acre

Assessoria

Date:

Em sessão solene realizada nesta terça-feira(19)na Assembléia Legislativa do Acre (Aleac),a deputada Socorro Neri(PP) foi homenageada com uma comenda entregue pela Associação de Farmacêuticos do Acre. Para o deputado André Valle, autor do requerimento, foi um reconhecimento “a todas as personalidades que contribuem e ajudam a fortalecer a categoria”.

Proprietário da Droga Vale-primeira drogaria a ser registrada no Conselho Regional de Farmácia do Acre- o deputado André Vale comemorou também os 50 anos da lei 5.991/73,que estabelece o tempo integral do farmacêutico, prioriza e estabelece regras para exercer a profissão.

Para a deputada foi uma honrosa homenagem de uma categoria absolutamente essencial para o povo acreano por sua capacidade de orientar os pacientes, “principalmente com o intuito de educar e instruir sobre todos os aspectos relacionais ao medicamento”.

Ausência

Em virtude de compromissos previamente agendados em Brasília (última semana das atividades legislativas do Congresso Nacional),a deputada foi representada na solenidade por seu esposo, o veterinário Joaquim Medeiros.

”Quanta honra ter sido agraciada com a comenda entregue nesta terça-feira”, disse a deputada, ao concluir que a categoria dos farmacêuticos pode contar com seu trabalho e esforço na capital federal, ”sobretudo em se tratando de uma classe integrante de um segmento tão essencial à saúde de toda a sociedade”

Últimas