4 março 2024

Lojas Gazin oferecem mais de 200 vagas de emprego no Acre; veja como concorrer

Redação

Date:

O Grupo Gazin anunciou a abertura de 230 vagas de emprego em diversas áreas nos municípios acreanos. As oportunidades abrangem funções como aprendiz, auxiliar administrativo, vendedor, caixa, operador de cadastro e zelador.

As vagas serão distribuídas nas cidades de Acrelândia (6 vagas), Assis Brasil (6), Brasiléia (6), Capixaba (7), Cruzeiro (33), Epitaciolândia (20), Feijó (7), Plácido de Castro (8), Rio Branco (94), Senador Guiomard (32), Tarauacá (7) e Xapuri (4), o total de vagas disponíveis chega a 230.

Os colaboradores desfrutam de benefícios como Plano de Saúde (Unimed), Participação nos Lucros e Resultados (PLR), Vale-Alimentação, apoio psicológico, Seguro de Vida, bonificação por tempo de serviço, oportunidades de carreira, antecipação do 13º salário, associação dos funcionários, programa Bem-vindo à Vida, programas de Treinamento e Desenvolvimento, programa Ginástica Laboral, além de parcerias em apoio a iniciativas escolares/universitárias, sustentabilidade e diversidade & inclusão.

Para concorrer aos cargos, basta se inscrever na plataforma oficial da Gazin RH, por meio do endereço eletrônico: https://gazin.rhgestor.com.br/vagas .

 

Últimas