24 julho 2024

Grupo de Petecão planeja controlar Segov e Secretaria de Habitação, diz colunista

Coluna da Gina

Date:

Ansiosos

O grupo do senador Petecão anda ansioso e guloso. Estão esperando com ansiedade o momento de voltar a compor o governo Gladson Cameli.

Governo de Mailza e Petecão

Embora parte deste grupo Petecão torça bem mais para o afastamento do governador Gladson e para que pudessem compor um governo Mailza Gomes.

Coelho sonhando com a Segov

Esta coluna recebeu a informação que o professor Carlos Coelho, do grupo do senador Petecão, tem planos de assumir a Segov quando Alysson Bestene for se afastar.

Só planos

Por enquanto os planos são só do professor Coelho. Dificilmente o governo cederia tão nobre espaço a um grupo que até recentemente chamava o governador de corrupto e mentiroso.

Habitação

O grupo de Petecão já dá como certo o controle da Secretaria de Habitação. Deveria ser mais cauteloso.

Jéssica Sales

Esta colunista disse há tempos que o MDB não deveria dar por certo a candidatura de Jéssica Sales em Cruzeiro do Sul. A moça não se decidiu ainda e deixou o partido em maus lençóis.

Difícil

Jéssica Sales está com a vida estabilizada em Brasília. Ela exerce a profissão que ama e tem sido bem sucedida no que faz. Tem motivos para estar reticente com candidatura a prefeita de Cruzeiro do Sul.

Jogo do tigrinho

O Ministério Público Estadual decidiu investigar influenciadores que divulgam o “jogo do tigrinho” no Acre. A coisa vai complicar para alguns influenciadores.

Aleac

Os deputados entram na reta final do trabalho legislativo anual com análise do orçamento do próximo ano. Hora de limpar as gavetas dos projetos que sobraram.

Tanízio de Sá

O deputado Tanízio de Sá é um homem lúcido. Os líderes do MDB deveriam ser menos vaidosos e ouvi-lo mais.

Bom dia a todos

Últimas