23 junho 2024

Gladson anuncia mais de 200 vagas de emprego abertas pelo Grupo Gazin no Acre

Redação Folha do Acre

Date:

O governador Gladson Cameli (Progressista) anunciou, nesta sexta-feira, 22, um novo impulso para o desenvolvimento econômico do Acre. Em um vídeo, o Chefe do Executivo destacou que o estado está prestes a receber mais investimentos significativos.

A notícia promissora vem do setor de varejo, com o Grupo Gazin decidindo expandir suas operações no Acre. A empresa, conhecida nacionalmente, não apenas está comprometida em aumentar sua presença no estado, mas também contribuirá para a criação de oportunidades de emprego. A estimativa, segundo Gladson, é que sejam abertas mais 200 vagas de trabalho, oferecendo uma injeção de vitalidade ao mercado de trabalho local.

“Mais investimentos para o nosso estado. Esta é uma prova de que o nosso Estado deu certo. E é isso que estamos fazendo”, declarou o governador em suas redes sociais.

“A rede de varejo Grupo Gazin está ampliando os trabalhos no Acre, abrindo mais 200 de vagas de emprego para os acreanos. Uma prova de que o estado tem muito a crescer”, acrescentou Cameli.

Com informações A Gazeta do Acre

Últimas