27 fevereiro 2024

Gabriela Câmara recebe Moção de Aplauso em Epitaciolândia

Por Gina Menezes

Date:

A presidente do Instituto de Terras do Acre (Iteracre), Gabriela Câmara, recebeu, na Câmara Municipal de Epitaciolândia, nesta  segunda-feira (11), uma Moção de Aplausos pelos relevantes serviços prestados à frente do Instituto de Terras do Acre (Iteracre).

A honraria recebida por Gabriela Câmara foi fruto de um Projeto de Lei apresentado pela vereadora Lucimar Monteiro de Souza, conhecida como Preta.

Preta, a vereadora mais bem votada do Alto Acre e do Partido Progressistas (PP), justificou a homenagem pelo excelente trabalho desempenhado por Gabriela à frente do Iteracre. Destacando a importância da regularização fundiária, Preta ressaltou o comprometimento da homenageada.

Gabriela agradeceu e frisou o compromisso que tem para com a regularização fundiária e o povo acreano.

“Temos avançado muito e com fé iremos seguir avançando ainda mais, em breve voltaremos em a entrega dos títulos definitivos do Polo e Quinta rurais, urbano bairro Satel onde o povo aguarda por muito tempo. Parabéns governador Gladson Cameli por investir na regularização fundiária levando justiça social, direito à herança, segurança jurídica, desenvolvimento econômico e social ao povo Acreano”, finalizou Gabriela. 

Últimas