21 junho 2024

“Esse foi o melhor presente de Natal que pude receber”, diz Gladson em evento de entrega de brinquedos da campanha “Natal Compartilhando Esperança”

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Date:

Neste sábado, 23, antevéspera de Natal, o governador Gladson Cameli esteve acompanhado da vice-governadora Mailza Assis, no ginásio poliesportivo do Serviço Social do Comércio (Sesc), em Rio Branco, para realizar a entrega de brinquedos e panetones oriundos da arrecadação da Campanha “Natal Compartilhando Esperança”, que trata-se de uma iniciativa do projeto Juntos Pelo Acre. A ação visa atender estudantes da rede pública de ensino e, crianças de bairros como, Cidade do Povo e Marielle Franco foram contemplados pela iniciativa.

Durante o encontro com as crianças, o governador Gladson que declaradamente demonstra um grade carinho pelos pequenos, afirmou em tons de emoção que esse foi o melhor presente de Natal que ele pôde receber e enfatizou que compartilhar de momentos de alegria com as “autoridades”, como carinhosamente se refere às crianças, é o verdadeiro significado do Natal.

“Esse foi o melhor presente de Natal que pude receber. Compartilhar esse momento de alegria com essas autoridades, as crianças, é o verdadeiro significado do Natal.” Declarou Cameli.

A iniciativa do programa “Juntos Pelo Acre” foi lançada no início deste mês pelo gabinete da vice-governadora, e secretarias de Governo (Segov) e de Assistência Social e de Direitos Humanos (SEASDH). Com isso, o governador aproveitou para parabenizar sua vice Mailza Assis, pela iniciativa, e destacou a importância do projeto.

Mailza agradeceu ao governador, às secretarias e instituições privadas que ajudaram no processo de arrecadação e, comemorou os bons resultados da campanha “Natal Compartilhando Esperança”, e celebrou, “Nós estamos aqui para dar oportunidade a cada criança de brincar, ter atendimento de saúde e receber seu brinquedo; aproveitem cada momento desta manhã”, disse Assis.

Gladson ainda ressalta a importância de poder ver a felicidade no rosto de cada criança e diz, “Como pai, compartilho da felicidade de poder ver essas crianças sorrirem, brincarem e se divertirem.”

Créditos/Foto: Marcos Vicente – Secom

Últimas