4 março 2024

Bolsonaro diz que virá ao Acre receber o título de cidadão rio-branquense concedido pela Câmara de Rio Branco

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Date:

Ao lado do senador Márcio Bittar, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), afirma em um vídeo publicado por Bittar, que virá ao Acre no próximo ano para receber o título de cidadão rio-branquense. A honraria foi concedida pela Câmara Municipal de Rio Branco ao ex-presidente da República. O projeto de autoria do vereador João Marcos Luz, foi aprovado por unanimidade durante uma sessão extraordinária no último dia 28 de novembro.

O ex-presidente agradece aos vereadores pelo título concedido e avisa que pretende fazer uma festa para comemorar o título que o mesmo destaca receber com muita honra.

“Aos amigos do Acre, estou aqui com o senador Bittar, em especial, da capital, Rio Branco. Eu quero agradecer à Câmara Municipal pelo título que me foi ofertado. Agora sou um cidadão de lá, sou um cabra de lá. Vamos deixar para o ano que vêm se Deus quiser, vou dar uma chegadinha lá. Antecipadamente agradeço aos vereadores, quero comparecer e fazer uma festa, receber esse título, que é muita honra pra mim.” Agradece Bolsonaro.

Jair Bolsonaro está em viagem na Argentina, acompanhado do senador Márcio Bittar e outros políticos brasileiros. O ex-presidente viajou para a posse do presidente eleito da Argentina Javier Millei, que acontece neste domingo (10), em Buenos Aires, capital da Argentina.

Últimas