23 junho 2024

Bluefit Academia anuncia que encerrará suas atividades no Acre no final de janeiro de 2024

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Date:

Uma das redes de academias mais famosas do país, a Bluefit, anunciou nesta terça-feira, 26, através de um comunicado publicado em suas redes sociais que encerrará suas atividades no Acre em um mês. A rede de academia que pertence ao fundo árabe Mubadala desde setembro deste ano, quando adquiriu 51% da empresa por R$ 464,1 milhões, operava no Acre desde janeiro de 2020. Ao término de suas atividades em janeiro de 2024 a rede completará 4 anos de funcionamento no estado.

Atualmente, a empresa do seguimento esportivo é uma das mais frequentadas pelo público praticante de atividades físicas da capital.

De acordo com o comunicado, a empresa informa que esta foi uma decisão da empresa e de seus sócios, não havendo qualquer relação com risco de descontinuidade das operações da rede BLUEFIT, que continuará operando normalmente com seus serviços através das demais unidades em todo território nacional. A direção informa ainda que no prazo de 30 dias após o anuncio do comunicado os alunos ainda poderão continuar frequentando a academia normalmente ou poderão optar por transferir seu plano para qualquer outra unidade da BLUEFIT, de sua preferência.

Confira na integra o comunicado:

Últimas