27 abril 2024

Bebê de 1 ano é baleada durante ataque criminoso em Rio Branco

Redação Folha do Acre

Date:

Na noite do feriado natalino, que deveria ser tranquila, ocorreu uma tragédia na rua Padre José, no bairro Triângulo, em Rio Branco. Uma bebê de apenas um ano e seu pai, de 39 anos, foram vítimas de disparos efetuados por criminosos.

O terrível incidente ocorreu quando os bandidos, a bordo de um veículo, surpreenderam a família. A criança estava nos braços do pai, e, sem piedade, os criminosos abriram fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prontamente socorreu pai e filha, encaminhando-os para o Pronto-Socorro de Rio Branco em condições estáveis. A mãe da bebê, esposa da vítima, acompanhou o resgate na ambulância.

Segundo informações do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), os criminosos chegaram a exigir que o homem soltasse a criança, porém, desobedecendo a ordem, ele fugiu correndo com a filha nos braços.

A bebê foi atingida com um tiro no pé direito e o pai com um disparo na perna. Os dois caíram no chão, enquanto os criminosos fugiram.

O Copom relatou que rondas foram realizadas no bairro, mas os responsáveis pelo ataque não foram localizados até o momento.

Últimas