14 julho 2024

Visita de prefeitos: Socorro Neri recebe prefeito Olavinho, de Acrelândia, e Bira, de Xapuri

Assessoria

Date:

Numa semana marcada pela intensa movimentação de prefeitos em Brasília em busca de emendas para seus respectivos municípios, a deputada Socorro Neri (PP) recebeu nesta terça-feira(7)o prefeito Olavinho,de Acrelândia, e Bira, de Xapuri. “O esforço de nosso mandato é garantir o maior volume possível de recursos aos municípios acreanos, já que as emendas parlamentares representam a garantia fundamental de implementação de políticas públicas essenciais a nossa gente”, disse a parlamentar.

Neste sentido, o prefeito Olavinho-acompanhado do presidente da Câmara dos Vereadores, Rozeno Melo, e do secretário de Saúde, dr. Vitor Martineli- solicitou à parlamentar a disponibilização de emenda para ser aplicada nas áreas de saúde(atenção primária) ,educação(aquisição de um ônibus escolar) e infraestrutura(recapeamento de rua e asfaltamento em geral). ”Como já esperado, fomos muito bem recebidos pela deputada Socorro Neri que já nos deixou contente pelo compromisso de empregar todos os esforços para contemplar nosso município. A deputada pode ter certeza que vai ser convidada a ir em Acrelândia em todas as ocasiões de entrega de equipamento ou realização de obras provenientes destes recursos. É uma forma de retribuir ao parlamentar”, garantiu o prefeito.
Por seu lado, o prefeito Bira,de Xapuri, reivindicou recursos para serem aplicados em saúde(aquisição de ambulância para zona rural), agricultura familiar(aquisição de caminhão para Feira dos Produtores)e infraestrutura(abertura de ruas e asfaltamento).”Fomos muito bem acolhidos pela deputada que expressou sua vontade sincera em ajudar Xapuri”, disse o prefeito. Já Neri ainda lembrou o tempo em que trabalharam juntos na Associação dos Municípios do Acre(AMAC) e acrescentou: “A população de Xapuri merece todo nosso apoio para seu progresso e desenvolvimento”.

Disposição sincera

A ambos os prefeitos, Neri reiterou sua determinação política e disposição sincera na busca de recursos para atender as demandas apresentadas pelos municípios acreanos, “até porque trata-se de solicitações cruciais que vem resultar em bem estar, tranquilidade e conforto de nosso povo. Podem ter a mais absoluta certeza que estaremos juntos de nossa população. Contem sempre com nosso mandato”.

Últimas