4 março 2024

‘Tenho certeza que construiremos a unidade’, diz Socorro Neri sobre pré-candidatura do PSDB

Coluna da Gina

Date:

A unidade em torno de Alysson Bestene

A deputada federal Socorro Neri (PP) afirmou a esta colunista que tem certeza que a unidade será construída em torno do nome do pré-candidato a prefeito de Rio Branco pelo Progressistas, Alysson Bestene.

Nada simples

Porém, a verdade é que além de Bocalom ainda há o tucano Minoru Kinpara atrapalhando o sonho da unidade.

Natural

Lúcida, Socorro Neri defendeu a legitimidade de todos os partidos estarem buscando fortalecimento para 2024. Ela considera natural.

Irão se entender

“Agora, todos os partidos estão buscando se fortalecer para o pleito de 2024, é legítimo. Daqui a pouco chegará o momento de decisão, e eu tenho certeza de que nossas convergências (dos partidos da base do governo) falarão mais alto e marcharemos unidos”, disse Socorro Neri.

Em defesa do esporte

Importante trabalho vem sendo feito pela Frente Parlamentar do Esporte na Assembleia Legislativa. O deputado Tanízio de Sá e todos os parlamentares que estão apoiando estão de parabéns pela ação.

Bocalom

Ao enfrentar um engarrafamento em Rio Branco, próximo à AABB, o prefeito Tião Bocalom aproveitou para defender a construção de um viaduto, reforçou que esta é a solução e ainda aproveitou para alfinetar os críticos. O homem está rápido.

Feijó

Para escolher o candidato do grupo, o prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante, criou uma lista de 5 nomes para escolher o ungido que disputará a sua sucessão.

Pé no chão

Kiefer precisa colocar os pés no chão e perceber que dificilmente fará o sucessor. É preciso encarar a realidade.

Railsson Ferreira

A verdade é que a pré-candidatura do delegado Railsson Ferreira ganhou força em Feijó e hoje ele é o queridinho de boa parte da população.

Bom dia a todos

Últimas