4 março 2024

Mecânico morto a tiros dentro da própria casa em Rio Branco pode ter sido vítima de latrocínio

Redação Folha do Acre

Date:

Na tarde desse domingo (26), o mecânico José Francisco de Assis da Silva, 45 anos, foi assassinado dentro da própria casa, no bairro Belo Jardim II, em Rio Branco. Na ocasião, a vítima foi morta com três tiros na cabeça.

Segundo a esposa de José Assis, três criminosos invadiram a residência, renderam o marido e perguntaram se ele tinha algum envolvimento com facções criminosas. Os indivíduos também questionaram se a vítima possuía alguma arma de fogo. Após isso, o grupo teria se mobilizado para procurar por alguma arma e foi encontrado um revólver, que motivou os primeiros disparos.

Com isso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os paramédicos só puderam atestar o óbito. O delegado Gustavo Neves, responsável pelo caso, relatou que as providências para a apuração estão sendo tomadas.

“Ainda estamos investigando as razões do crime, se foi latrocínio ou roubo. A partir dos resultados, já temos alguns suspeitos, vamos ter um norte de investigação e no decorrer dos próximos dias tudo será apurado”, afirma o delegado.

Fonte: agazeta.net

Últimas