Uma discussão acalorada terminou em agressão física entre produtores rurais e o prefeito de Bujari, Joao Edvaldo Teles, o Padeiro, no início da tarde desta terça-feira, na zona rural do município.
Pessoas que testemunharam o conflito disseram que o prefeito foi até o ramal Toco Preto, distante 80 km do município para se reunir com a comunidade. No local, Padeiro anunciou que iria retirar a patrulha mecânica que fazia a recuperação do trecho para levar para outra área.
A medida revoltou os produtores que não concordaram e passaram a cobrar o gestor que segundo eles, havia prometido durante a campanha eleitoral, revitalizar a estrada vicinal.
Em dado momento, o prefeito reclama por ter sido puxado pela blusa. Ele diz: “Não puxe na minha blusa não”. Um homem não identificado retruca e a confusão começa. No vídeo é possível ver que esse homem segura Padeiro pelo colarinho e o empurra, enquanto outros correm para tirá-lo das mãos do agressor. Ainda é possível ouvir uma voz dizendo que alguém está armado. Antes do vídeo terminar Padeiro aprece cercado por um grupo prometendo que vai concluir a obra.
A reportagem tentou contato com o prefeito que não respondeu as ligações até a publicação desta matéria.
Fica aberto o espaço.
Informações O Alto Acre