27 fevereiro 2024

Polícia realiza operação no Belo Jardim II; duas pessoas são presas e teve apreensão de entorpecentes, dinheiro e celulares

Assessoria

Date:

Na manhã desta quinta-feira, 02, a Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões – DCORE, deflagrou uma operação para combate aos crimes de roubo, furto e tráfico de drogas supostamente praticados por integrantes de organização criminosa atuante no bairro Belo Jardim II, em Rio Branco.

Na ação, foram cumpridos 08 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante dos nacionais A. G. S., 26 anos de idade, e B. M. B. S., 27 anos, bem como na apreensão de substâncias entorpecentes, dinheiro em espécie e aparelhos celulares.

De acordo com a investigação, integrantes da organização criminosa atuante na região têm atormentado a população com a prática de inúmeros crimes, fato agravado pelas dificuldades de acesso e temor imposto aos moradores pelos criminosos.

Após intenso levantamento e acompanhamento realizado pelos investigadores, a Autoridade Policial representou pela busca e apreensão nos alvos, os quais foram prontamente deferidos pelo Poder Judiciário acreano.

Para o cumprimento foram destacados mais de 50 policiais da capital e interior, com destaque para o apoio prestado pelo Departamento de Polícia da Capital e Interior – DPCI e investigadores da DHPP, DRACO, DEFAZ, NECAP, 1ª Regional, 2ª Regional, Delegacia do Tucumã, Delegacias de Senador Guiomard, Manoel Urbano e Assis Brasil.

O evento faz parte da intensificação dos trabalhos da Polícia Civil, cujos servidores atuam avidamente para repressão e redução dos crimes praticados no estado.

Últimas