23 fevereiro 2024

Manoel Moraes se solidariza com Gladson Cameli e diz que vontade popular deve prevalecer

Por Gina Menezes

Date:

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre, deputado Manoel Moraes, manifestou na tarde de quinta-feira (30) solidariedade ao governador Gladson Cameli e afirmou que tem total confiança no chefe do Executivo. 

Manoel Moraes diz que conhece a boa índole de Gladson Cameli e ressaltou a seriedade do governador.

“Manifesto meu apoio ao governador Gladson Cameli, tenho total confiança em sua pessoa, conheço seu trabalho e sei da dedicação e seriedade a qual conduz nosso Estado. Cameli é um homem íntegro, que nos últimos anos tem dedicado sua vida a melhorar a vida dos acreanos”, diz.

O deputado estadual afirmou que a vontade popular que elegeu Gladson Cameli através do voto democrático deve prevalecer.

“A vontade do povo deve prevalecer, Gladson foi eleito com uma votação histórica, com um alto índice de aceitação, ele é o governador que mais trabalhou e trabalha pelo Acre. Tenho convicção de que Gladson se afastará do Governo sim, mas no ano de 2026, para ser eleito como o senador mais bem votado da história desse estado. Seguiremos juntos, trabalhando pelo desenvolvimento do Acre. Conte com meu apoio”, frisou. 

Últimas