23 julho 2024

Jovem desaparece após suposto encontro e família recebe ligação dizendo que corpo foi jogado no Rio Acre

Redação

Date:

O jovem identificado como Thiago Enéas do Nascimento, de 20 anos, está desaparecido, desde o dia 30 do mês de outubro. Segundo familiares, ele teria marcado um encontro com uma garota, no bairro Cidade Nova, Segundo Distrito de Rio Branco.

Samanta Nascimento, irmã de Enéas, relata como tudo aconteceu. “Ele saiu de casa por volta das 10 horas, pediu o Uber pra ir pra esse bairro conhecer uma menina. Quando foi umas 11 horas, ele mandou uma vídeo chamada, dizendo que tinham ‘pegado’ ele lá, prendido ele lá no bairro, porque ele era um homem desconhecido, eles queriam saber quem era”, relatou.

Ela acredita que a possível garota seria ‘fake’ para atrair vítimas até o local. “A gente acredita que foi uma cilada, porque ele não era envolvido com facção, mas fazia símbolos de facção”.

“Em outra vídeo chamada, um homem estava com o celular dele, mostrando uma foto onde ele fazia o símbolo de uma facção. Eles disseram que iam soltar o meu irmão, mas não soltaram, ele foi sequestrado. Umas duas horas da tarde ele disse que ia pedir o Uber para voltar para casa. Foi quando a gente ligou pra saber se ele já estava vindo, mas só dava na caixa postal, celular desligado”, relata.

Samanta disse que sua mãe recebeu duas ligações, informando que Enéas já estaria morto e que seu corpo teria sido jogado no Rio Acre. “Horas depois, ligaram para minha mãe e disseram que o Thiago já estava sem vida, que tinham amarrado um tijolo na perna dele e jogado seu corpo no Rio Acre. Já fizemos o boletim de ocorrência, mas a polícia não fez nada até agora. Estamos aflitos, sem saber o que fazer”.

A Gazeta do Acre

Últimas