21 fevereiro 2024

Homem mata amigo com facada durante bebedeira no interior do Acre

Redação

Date:

Alair de Oliveira Carvalho, de 42 anos, foi morto com uma facada na noite dessa sexta-feira (24) na zona rural de Epitaciolândia, interior do Acre. O crime aconteceu em uma fazenda chamada de Santa Fé, às margens da BR 317, no km 32. Segundo a Polícia Civil, ele bebia com o amigo, quando foi atacado por ele.

Altevir da Costa Gadelha, de 37 anos, foi preso em flagrante ainda na cena do crime. A vítima foi atingida com um golpe na região do abdômen que caiu ferido no chão sangrando. O suspeito ainda pediu ajuda para outras pessoas ao se dar conta do que havia feito. Porém, a ambulância não chegou a tempo de salvar a vítima.

As investigações são conduzidas pelo delegado Eustaquio Nomberg, que ouviu o suspeito.

“Ontem [sexta, 24] pela noite recebemos esse comunicado que havia acontecido esse crime de homicídio. A PM se deslocou para o local e pela manhã foi possível prender em flagrante o autor do crime que foi motivado por bebedeira. Eram amigos, estavam bebendo juntos e por um desentendimento de motivo insignificante o autor acabou ceifando a vida da vítima com uma facada. A bebida que vem fazendo esse estrago na vida das pessoas. Algumas horas após o crime, esse autor retornou ao local e a PM conseguiu fazer a abordagem e prender em flagrante”, disse.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, (IML), onde vai passar por necrópsia e o suspeito deve passar por audiência de custódia e ficar à disposição da Justiça.

Informações G1

Últimas