18 abril 2024

Fisiculturista Ramon Dino ganha mais de meio milhão de seguidores após participação no Mr. Olympia

Redação Folha do Acre

Date:

O fisiculturista acreano Ramon Dino conquistou, nas últimas 48 horas, mais de 600 mil seguidores no Instagram após sua participação bem-sucedida no Mr. Olympia, o maior campeonato de fisiculturismo do mundo, que aconteceu neste fim de semana, em Orlando, nos Estados Unidos.

No sábado, 4, data em que o atleta se apresentou no mundial, seu perfil na rede social da Meta contava com 4,2 milhões de seguidores. Nesta segunda, 6, o número saltou para 4,8 milhões, o que faz de Dino uma das personalidades locais mais prestigiadas da web no momento.

Na disputa da categoria Classic Physique do Mr. Olympia, Dino repetiu o feito de 2022 e foi vice-campeão. O canadense Chris Bumstead, o CBum, levou o título pela quinta vez e respirou aliviado com o resultado. Ele teve seu reinado no esporte ameaçado pelo favoritismo do acreano. Clique para assistir a apresentação de Dino.

O bodybuilder, que tem recebido homenagens no Acre, levou para casa o prêmio de 20 mil dólares, o equivalente a R$ 98 mil na cotação atual (mais detalhes aqui).

A Gazeta do Acre

Últimas