18 abril 2024

Diretor da Polícia Civil balança no cargo e mais denúncias chegam às redações dos jornais

Coluna da Gina

Date:

Instabilidade no comando da Polícia Civil

O fato do diretor-geral de Polícia Civil, delegado Henrique Maciel, balançar no cargo tem deixado a Polícia Civil em uma instabilidade que não é bom para ninguém.

Ruim para o governo

A instabilidade causada pela situação delicada de Henrique Maciel é ruim principalmente para o governo que precisa de estabilidade para apresentar resultados.

Denúncias escabrosas

Tem chegado a esta redação denúncias escabrosas. Imoralidades e crimes administrativos de deixar qualquer um estarrecido.

Afastado por doença e recebendo diárias

Um dos casos inusitados, para se dizer o mínimo, foi de um servidor lotado no administrativo da Polícia Civil que entrou com pedido de afastamento para tratamento médico e recebeu mais de diárias do que o salário. O atestado não é justamente para justificar o afastamento por doença? E como assim viajou tanto?

Escabroso

Tem um outro caso escabroso que envolve um carro do serviço reservado, P2, que será objeto de matéria jornalística.

Alan Rick

O senador Alan Rick provou que vota pelos interesses coletivos e que de forma alguma tem sido extremista, como cogitaram alguns. Ele votou a favor da reforma tributária proposta pelo governo Lula.

Caminho certo

A propósito, Alan Rick tem se revelado um bom senador. Com um olhar voltado para as situações macros e sem se pretender a discussões estéreis.

Mazinho Serafim

Mazinho Serafim tem afirmado por onde anda que será candidato ao governo do Acre. Ele precisará de um partido orgânico e organizado nos 22 municípios.

Cruzeiro do Sul

Não dá para analisar o cenário político de Cruzeiro do Sul enquanto não for confirmada a candidatura de Jéssica Sales.

Jéssica Sales

Até agora Jéssica Sales ainda não confirmou se disputará a eleição para a Prefeitura de Cruzeiro do Sul. Por hora são apenas especulações.

Bom dia a todos

Últimas