24 fevereiro 2024

Deputado Calegário volta a cobrar pagamento dos salários atrasados dos terceirizados

Assessoria

Date:

Na sessão da Assembleia Legislativa do Acre desta terça-feira, 07, o deputado estadual Fagner Calegário voltou a chamar atenção para o atraso no pagamento dos trabalhadores terceirizados. Durante seu pronunciamento, o parlamentar enfatizou que a falta de pagamento dos salários levou à suspensão das aulas em escolas de Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves, onde os trabalhadores estão protestando devido a essa situação.

“É uma questão humanitária. Estamos falando de fome. É inadmissível o que está acontecendo. Não dá mais para ficar recebendo mensagem das pessoas mostrando a geladeira que não tem nada. Até quando isso vai acontecer?”, questionou o parlamentar.

Calegário informou que esteve na Secretaria de Educação do Estado para solicitar os documentos relacionados aos pagamentos das empresas terceirizadas, com o objetivo de acompanhar de perto o andamento da questão. O Deputado Estadual ainda reforçou a importância da presença do Secretário de Educação na Assembleia Legislativa para prestar esclarecimentos sobre a crítica situação.

Últimas