2 março 2024

Calegário debate com presidente da Comissão da Mulher Advogada projetos de melhorias para os acreanos

Assessoria

Date:

O Deputado Estadual Fagner Calegário recebeu hoje, 28, a Presidente da Comissão da Mulher Advogada – OAB, Tatiana Martins, para debater sobre importantes ações que visam medidas para o avanço social e a melhoria da qualidade de vida da população acreana. O parlamentar já havia demonstrado ser um parceiro da Comissão e da Ordem dos Advogados.

A Presidente da Comissão apresentou ao parlamentar dois Projetos de Leis, aos quais o Deputado se comprometeu a dar seguimento, sendo um deles sobre a implementação da obrigatoriedade de advogados, defensores, psicólogos e assistentes sociais nas delegacias de todo o Estado do Acre; e o outro sobre a obrigatoriedade de capacitação dos gestores estaduais para a conscientização na promoção da igualdade racial, de gênero e diversidade.

O parlamentar expressou sua satisfação com a parceria e colocou seu mandato a disposição da Comissão da Mulher e de toda ordem de advogados. “O Acre só tem a ganhar com essa parceria do nosso mandato e a OAB. Estamos de portas abertas e prontos para dar continuidade em tudo aquilo que for bom para a população acreana”, disse Calegário.

 

Últimas