16 julho 2024

Bandidos invadem residência e um deles atira contra o próprio comparsa por engano

Redação

Date:

Dois bandidos, em posse de armas de fogo, invadiram, na noite desta quarta-feira, 9, uma residência no ramal da Zezé, bairro Belo Jardim 2, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Os criminosos teriam planejado a ação entrando por trás da casa, em uma área de mata. Porém, foram surpreendidos pelo proprietário da residência, que, ao perceber a presença dos estranhos, reagiu.

Houve troca de tiros e um homem, identificado como A. C. N. S., de 19 anos, foi atingido por dois disparos, um na região do braço e outro nas costas.

Segundo informações da própria vítima, na confusão, um deles correu para um lado e o segundo, para outro, ambos efetuando disparos. Um dos tiros efetuados por um dos bandidos acertou o próprio comparsa. Porém, existe a suspeita de uma terceira pessoa na cena do crime, que teria sumido dentro da mata.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local para fazer buscas, mas ninguém foi localizado.

O Samu também foi chamado até o local, que é de difícil acesso. O paciente foi encontrado dentro de um bananal, caído ao solo, sangrando bastante. A. C. N. S. foi conduzido ao Pronto-Socorro da capital.

A Polícia Civil, por meio da delegacia de homicídios e proteção à pessoa (DHPP), irá conduzir as investigações para entender as reais circunstâncias do caso.

A Gazeta do Acre

Últimas