29 fevereiro 2024

Assaltantes quebram vidro de loja da Honda e furtam motos; prejuízo é de quase R$ 50 mil

Redação

Date:

Apesar do trabalho que vem sendo feito pelas polícias Militar e Civil de Sena Madureira, até a manhã desta segunda-feira (6), as duas motocicletas que foram furtadas da loja da Honda ainda não foram recuperadas. O crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada de sábado (4), sendo praticado por duas pessoas.

Dois vídeos captados por câmeras de segurança mostram a ação dos ladrões. Em um primeiro momento, é possível ver dois homens andando a pé pela Rua Padre Egídio e com capacetes na cabeça em direção a loja da Honda. No segundo vídeo, eles aparecem quebrando a porta de vidro da loja e se apossando dos veículos.

Artur Oliveira, funcionário da Honda em Sena Madureira, disse que ficou sabendo do ocorrido por volta das 6 horas da manhã: “Recebi uma ligação informando sobre o acontecido. Ao chegar no local, me deparei com a porta quebrada e encontrei dois tijolos, sendo um dentro da loja e o outro na calçada. Pedimos à população que nos ajude a recuperar esses veículos. Qualquer informação, pode ser repassada ao 190, da Polícia Militar”, frisou.

Na ação criminosa, os ladrões levaram duas motocicletas: 01 CG, FAN, 160, de cor preta e 01 CRF 250 CROS. O prejuízo total ultrapassa os R$ 49 mil.

Tanto a Polícia Militar quanto a Civil continuam os trabalhos na tentativa de recuperar as motocicletas e prender os larápios.

Contilnet

Últimas