29 fevereiro 2024

Antônia Lúcia participa de sessão solene na Aleac em comemoração aos 45 anos da CEIMADAC

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Date:

A deputada federal, Antônia Lúcia Câmara participou nesta segunda-feira, 6, de uma sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), onde foi comemorado os 45 anos de fundação da Convenção Estadual de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus no Acre (Ceimadac).

À Ceimadac, que tem como presidente e vice atualmente os pastores, Pedro Abreu de Lima e João Gomes, foi fundada no dia 16 de agosto de 1978 no Acre. Durante a cerimônia, a deputada destacou, o papel fundamental que a instituição tem desempenhado durante todos esses anos à comunidade e parabenizou aos líderes da entidade e aos deputados pela realização do requerimento da importante moção honrosa.

“Quero parabenizar o Presidente Pedro Abreu de Lima, a Presidente da UEMADAC Glória Maria, o Vice Presidente João da Silva Gomes, os diversos pastores dos 22 municípios e os Deputados Michele Melo, Eduardo Ribeiro, Tadeu Hassen, Gilberto Lira e, em especial, Arlenilson Cunha, autor do requerimento para esta sessão solene. Parabéns a todos os envolvidos!” Frisou Antônia.

 

Últimas